Aceitamos devoluções somente nos seguintes casos:
Produto com defeito de impressão (manchas, cortes incorretos, falhas de acabamento, etc.);
Produto divergente do que foi aprovado pelo cliente (layout ou material trocado);
Quantidade entregue muito inferior ao solicitado, sem aviso prévio.
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Envie um e-mail para faleconosco@novaartdigital.com.br ou pelo Whatsapp: (11) 95160-3326 com as seguintes informações:
Número do pedido;
Descrição do problema encontrado;
Fotos nítidas que comprovem o defeito;
Nome e telefone para contato.
Após análise, nossa equipe retornará com uma solução em até 2 dias úteis.
Se for comprovado erro de nossa parte, faremos:
A reimpressão gratuita do material, respeitando o mesmo prazo de produção;
Ou, em casos excepcionais, o reembolso total do valor pago.
Não serão aceitas devoluções em casos como:
Erros de digitação ou conteúdo fornecido pelo cliente;
Layouts aprovados com erro;
Mudança de ideia após a produção iniciada;
Pequenas variações de cor ou corte dentro da margem técnica de tolerância.
Posso ajudar?